quinta-feira, 7 de julho de 2011

JP Buffet - Degustação

Bom, a degustação no JP Buffet foi maravilhosa. Primeiro, por que já estávamos em família - Buffet é do meu tio, e meu pai resolveu convidar todos os irmãos para uma ‘degusta-confraternização’, já fazendo uma prévia para a festa do casamento. Não precisa nem falar que adoramos, eu e o noivo. Um clima super descontraído e experimentando comidas deliciosas.

Seguindo o cardápio da degustação:

Coquetel
Canapé de mussarela de búfala com tomate cereja e manjericão
Croustat de berinjela
Bolinho de bacalhau
Croustat de frango
Filé no palito (maior sucesso)
Canapé de bacalhau
Mini-empratado de batata baroa com filé

Pratos
Risoto de aspargos com salmão a gremolata
Filé ao molho de tamarindo com espaguete à carbonara

Só para dar água na boca algumas fotos:

Risoto de aspargos com salmão a gremolata

Filé ao molho de tamarindo com espaguete à carbonara


Gente, uma delícia. Agradou todos os paladares. Difícil não selecionar todos. Não é por que é do meu tio não, mas estava tudo muito gostoso. Parabéns ao JP Buffet.

Perfect!!!

2 comentários:

  1. Amei poder participar dos preparativos do casório. O encontro transformou-se em um momento muito especial e o que nos permitiu mostrar-lhe o tanto que te amamos e o tanto que estamos felizes por você. Parabéns para vc e para o noivo!
    Sei que fazemos parte de uma família maravilhosa, somos privilegiadas por isso, e fiquei mais feliz ainda por você ter encontrado uma pessoa tão simpática e legal para compartilhar sua vida e fazer parte de nossa família.
    Você realmente merece, é uma pessoa linda e todos nós te amamos. bjs da Tia Neidinha

    ResponderExcluir
  2. Oiii... foi realmente um momento muito especial.. adorei tudo!! Muito obrigada mesmo por todo carinho de vocês.. só tenho a agradecer, eu e o Bruno. Depois que saímos de lá o Bruno só falava em vocês todos e no tanto que ele adorou estar lá.

    Bjusss

    ResponderExcluir