quarta-feira, 6 de julho de 2011

Buffet - JP Buffet

Olá, pessoal... desculpem a demora nas postagens.. nossa, não é fácil administrar tudo não... bom, hoje vou na degustação do JP Buffet e estou super empolgada.. o buffet é do meu tio que cozinha maravilhosamente bem... fora o preço que é incomparável (é claro que estamos em família... rsss). Com ele resolvi servir empratados, sabe aqueles pratos super requintados servidos nas mesas dos convidados? Pois é sse mesmo. Depois conto tudinho para vocês.

Bom, segue o blog caso alguem queira ver o que eles fazem: http://jpbuffetdf.blogspot.com/


Abraços e até a próxima

4 comentários:

  1. Oi Vanessa,

    Tudo bem?

    Também me caso em 2012 e recentemente fiz um blog tb,e lendo o seu me identifiquei com vc, também quero fazer um casamento legal, elegante, simples e dentro do nosso orçamento...o que aki em Brasilia é meio dificil né...rsrs

    VocÊ já resolveu onde e quando vai fazar o seu casorio?se precisar de ajuda estamos ai,podemos nos comunicar por email se vc quiser!!

    Meu email é marianabrosa@ig.com.br e meu bloguinho é:marieivan2012.blogspot.com

    bjuss

    ResponderExcluir
  2. Olá Mariana,

    Nossa, que maravilha saber que existem mais pessoas no mesmo barco. Rsss.. realmente tem muita coisa dificil de conseguir em Brasília com preço acessível. Vou casar 06/10/2012.

    Estou procurando sair dos fornecedores mais badalados e procurando os alternativos... nossa, já tenho muita coisa boa . Vamos trocando idéia com certezaaaa....

    ResponderExcluir
  3. Oi Noivinha Vanessa!
    Estou conhecendo o seu blog hoje! Também me caso em 2012!
    Não conheço o JP Buffet... quero muito conhecer e receber um orçamento. (sandrinhaethiago@gmail.com)

    Dá um pulinho lá no meu blog tb!

    Tô te seguindo!

    Beijinhos

    Sandrinha
    simplesmentenoivos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá Sandrinha... temos muito trabalho pela frente né?! Bom vou te passar os contatos dele para que você possa agendar um horário.. ele é ótimo: JP Buffet DF Tel:(61) 3353-4262 Cel:9969-3901. Email é jpbuffet@gmail.com. Se você quiser mande um email e explique o tipo de buffet que você está pensando...

    Abraços

    ResponderExcluir