quinta-feira, 26 de maio de 2011

À Procura do Salão Perfeito e no dentro do meu Orçamento - Parte III

Bom, conversamos bastante sobre as mansões do Park Way e nosso orçamento e decidimos diversificar as visitas, ou seja, recorrer aos salões de clubes perto do Lago, que, sendo sócio, são bemmm mais em conta.

Então fiz a pesquisa na Internet e o blog da Stella casamento10 me ajudou bastante. Já descartei aqueles em que o salão ficava no meio do clube... também não queria correr o risco de ter o pagodão do vizinho na churraqueira perturbando o casamento. Lá fui eu durante a semana ver alguns.. comecei pelo Clube da Aeronáutica. 

6. Clube da Aeronáutica

Salão Aerobar

Bom, o salão Aerobar é pequeno e charmoso, gostei do ambiente. Problema: vista para a piscina e o chão é o mesmo da piscina.. sei lá achei estranho. Preço bem em conta para sócio, em conta mesmo. Capacidade para umas 150 pessoas. Detalhe: noivo não gostou de jeito nenhum.. rsss





Salão Águia



Bom, continuei olhando... o salão Águia fica bem em cima do salão Aerobar, porém a entrada é exatamente do outro lado, ou seja sem contato. Tem o piso de taco corrido escuro, pensei que não fosse gostar, mas olhando pessoalmente achei legal. Espaçoso, bonito e charmoso... fora aquela águia horrorosa, mas nada que uma cortina não possa tampar. Estacionamento bem em frente e razoavelmente grande, ou seja, talvez pudesse dispensar manobrista. Bom, na lista de hipóteses. Preço em conta, não tanto quando o Aerobar.  Capacidade para 300 pessoas.







Salão Náutico

Esse é o único do clube que fica de frente para o Lago Paranoá. Bom, o salão é bonito, mas dá pra ver que precisa de reformas. Meio velhinho. Como nosso casamento será à noite, nada que uma decoração bonita e própria penumbra da noite não disfarce.






Gostei. Para mim seria lá. Fui correndo mostrar tudo para o noivo que também gostou mais do Náutico. Showw... agora tinha que pensar em um sócio. Rsss


7. Salão do Lago – Clube do Exército

Mas ainda havia outra possibilidade que já tinha visto em outros blogs, o clube do exército. Fui lá.
Tinha ficado receosa de olhar lá de primeira por causa do Buffet - Adriana Buffet. Já havia ouvido comentários que não era nada nada em conta. Bom, mesmo assim poderíamos compensar uma coisa com outra (buffet e salão). Mas chegando lá a pessoa que nos atendeu disse que poderíamos pagar uma taxa de cozinha de R$ 500,00 para usar o salão com Buffet de fora. Achei uma taxa meio fora da realidade mas.... o salão era ótimo.. parece que essa taxa vale apenas para o Salão do Lago, o resto não tem saída. Como os outros eram muito grandes para nosso casamento, apenas focamos no Salão do Lago.


Nossa, adorei o salão, bem mais novinho que os da Aeronáutica, o salão perfeito para 200 pessoas na beira do Lago com portas de vidro.. perfect!!!

Já reservei meu dia lá por desencargo de consciência.. uma pena que meu celular acabou a bateria justo quando chegamos no salão.. snifff... mas seguem as fotos de outros blogs e sites:





2 comentários:

  1. eu adoro espaço e no começo nao queria o salao do lago pq achei muito esticado à lá faixa de gaza. mas todos da minha familia e o noivo se apaixonaram pelo local. e não resisti a beleza da escadaria de pedras a qual planejo uma bela foto de dança dos noivo. rs... então se a noiva espaçosa aqui se sentir sufocada, eu vou dançar nas pedras faça sol ou faça chuva. rs.. :D item fechado.

    ResponderExcluir
  2. Também achei muito estreito.. mas meu casamento será pequeno então acho que vai ficar bem aconchegante... as escadarias são lindas mas ainda não planejei nada para lá.. estou pensando.. abraços

    ResponderExcluir