quinta-feira, 19 de maio de 2011

Planejando o Casamento



Começando a maratona... no início pensei que seria fácil!! Ahhaaa... em pesquisa rápida na internet... o que a gente encontra? Check-list, Agenda da Noiva, o que fazer, onde ir, etc, etc... pronto! Minha vida está resolvida.. rssss seria ótimo se fosse assim. Leve engano... com todos aqueles check-lists na mão, fiquei pensando onde achar tanto fornecedor. Na verdade, um dos condicionantes importantes é que não quero e nem posso gastar muito no casamento. Como ainda queremos uma boa lua-de-mel e temos que preparar a casa nova, queremos um casamento elegante, simples e dentro de um valor razoável.

Bom, pelo menos sabendo por onde começar, já facilita. O check-list inicial retirei no site guia de casamento. Na verdade, de lá só aproveitei isso mesmo.

Depois disso, comecei a pesquisar e achei os blogs... adorei!!! Fiquei fã de vários blogs e minha concepção sobre casamento começou a mudar. Agora, vale a pena um comentário: estou me divertindo muito com essa organização. Olhar cada detalhe e torná-lo especial, único, a nossa cara, é muito legal.

Bom, seguindo fielmente as recomendações de um casamento em Brasília, a primeira coisa é ver a Igreja e o salão... então vamos lá.. sinceramente sou meio metódica para esse tipo de coisa.. sempre acho que com muitos orçamentos e olhando todos os itens oferecidos, um a um, é possível fechar um bom negócio.. comecei por aí... e não é que para minha surpresa muitas também fazem isso?! Impressionante o tanto de orçamento que recebi diretamente de fornecedores e alguns de outras noivas. E adoro receber os orçamentos de outras noivas por que junto vêm as impressões.

No próximo post já começo falando da saga dos salões e igrejas.. abraços..

Nenhum comentário:

Postar um comentário