terça-feira, 31 de maio de 2011

Decoração - Pré-seleção

Bom, seguindo um pouco mais com decoração que confesso que é a parte mais gostosa de pesquisar.... as duas cores que estão na minha cabeça dia e noite...

Selecionada número 01

Decoração Branca

O branco para decoração de casamento é extremamente clássico e isso gosto e não gosto. Quero uma festa que tenha seu viés clássico mas com um tom descontraído e animado, acho que é mais nossa cara.... mas adorei o branco...

Branco
                                                               Centros de mesa brancos


                                                 
                                                   Com mais um pouquinho de cor









Selecionada número 02

Decoração Amarelo e Roxo

Eu sei que parece meio ousado demais, mas quando vi as fotos dessas decorações me apaixonei.. lindo demais!!! Me digam o que acham... simplesmente vibrante!!

Decoração Amarelo e Roxo







Um comentário:

  1. Lindas as árvores francesas...ai ai... se eu pudesse votar, votaria na amarela e roxo.... lindoooo de viver! Beijos e vamos que vamos... os minutos estão passando... heheh

    ResponderExcluir