quarta-feira, 18 de maio de 2011

O Noivado

Depois de 3 anos de namoro, começamos a pensar em noivado. Confesso que foi um passo e tanto para ele, mas também para mim. Na verdade, quando as coisas estão muito boas, e estavam, não é fácil pensar em mexer. O problema é que as cobranças da família aumentaram. E, depois do casamento do irmão mais velho do meu noivo, realmente começou a virar algo mais real,  confesso que comecei a me empolgar também! Fiquei pensando como seria legal estar casada com alguém com quem me dou tão bem. Então pensamos, vamos noivar, e noivamos em 31/12/2009 (isso mesmo!! Na virada do ano!!! Na praia..), em uma viagem a Morro de São Paulo. Viagem dos sonhos. Recomendo demais para uma lua-de-mel com grana mais apertada. Fora de temporada gasta-se pouquíssimo e o lugar é maravilhoso, super indicado para viagem a dois, para quem gosta de praia é claro.  Quem quiser posso passar alguns contatos de lá.

Algumas fotos de lá:





Um comentário:

  1. Vanessinha, adorei seu blog e tô aqui torcendo muito pra que vc consiga realizar o casamento dos seus sonhos. Bom gosto vc tem de sobra, né?
    Desejo tudo de maravilhoso pra vcs.
    Bjs!
    Eliana

    ResponderExcluir